15/02/2024 às 09:52h
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente envolvendo carro de passeio e um caminhão carregado com tijojos, na BR-262, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com as primeiras informações, na altura do km 376, o carro acabou colidindo com o veículo de cargas, que tombou. Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave. No local, Corpo de Bombeiros e Samu fizeram o resgate das vítimas.
Por conta do acidente, a carga de tijolos ficou espalhada na pista. Uma das faixas da via ficou interditada para atendimento dos feridos e retirada dos veículos. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas.Com informações Jornal Hoje em Dia / Triunfo Concebra
Foto: Redes Sociais
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro