Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses, foi esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado, na tarde dessa quinta-feira (20/3), no Bairro Porto Velho, na cidade de Divinópolis. O suspeito fugiu após a agressão e é procurado. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encontrada consciente, com duas lesões na cabeça, causadas por facadas e sangramento, além de dores no pescoço. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A PM informou que a motivação do crime pode estar relacionada a não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor, que não tem passagens anteriores pela polícia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz