03/06/2023 às 08:00h
Três motos furtadas em Nova Serrana e Pará de Minas, sem placas de identificação foram recuperadas na noite da última quinta-feira (1º), com um jovem e três adolescentes que estavam fazendo algazarra pelas ruas de Conceição do Pará.
Militares do 60º Batalhão, durante patrulhamento, receberam informações que 4 indivíduos em 3 motocicletas estavam promovendo algazarra, fazendo bastante barulho. Os veículos seguiram no sentido ao Santuário, e posteriormente, ao povoado de Casquilho de Cima.
Um dos indivíduos, de 15 anos, foi abordado no povoado, em uma das motocicletas, uma Honda Bros, que estava sem placa de identificação. Ela havia sido furtada em data anterior na cidade de Pará de Minas.
Posteriormente, os militares continuaram o rastreamento sentido à cidade de Conceição do Pará, onde conseguiram abordar os demais autores, que indicaram onde haviam escondido as motocicletas, que haviam sido furtadas em datas anteriores, em Nova Serrana.
Diante dos fatos, o homem de 18 anos, o adolescente de 17, e dois adolescentes de 15 anos foram encaminhados para a Delegacia. Já as motocicletas recuperadas foram levadas para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/11/2023 - Polícia investiga assassinato de homem no Padre Libério
22/11/2023 - Procurado pela Justiça acaba preso em posto de combustíveis da BR-262 em Igaratinga
22/11/2023 - Árvore caída na rodovia MG-050 provoca capotamento de veículo e deixa motorista ferido
22/11/2023 - Motorista morre após acidente entre carretas e caminhão na BR-262
21/11/2023 - Adolescente morre prensado por caminhão de Pará de Minas
21/11/2023 - Preso o suspeito de tentar matar jovens no Santos Dumont
21/11/2023 - PM recupera motocicleta roubada e detém 3 suspeitos do crime em Maravilhas