Três homens de 30, 34 e 43 anos e uma mulher de 35, acabaram presos por tráfico de drogas, na noite da última segunda-feira (17/2), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Durante a operação 7ª Região Mais Segura, os militares receberam informações anônimas sobre o tráfico de drogas nas imediações da Rua do Calvário.
Diante das informações, foi montada uma ação para aproximação do local. Os militares observaram a movimentação e abordaram um homem de 30 anos que saiu da residência. Durante busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack.
Em
seguida, os militares realizaram incursão no local, momento que um
dos suspeitos, de 34 anos, que possui passagens por homicídio,
roubo, receptação e tráfico de drogas, fugiu pelo telhado da
vizinhança, sendo encontrado posteriormente em um imóvel.
No local, uma mulher de 35 anos que possui passagem por roubo, furto e tráfico de drogas, foi abordada, além de um homem de 43 anos que possui passagens por roubo e tráfico de drogas.
Durante as buscas no local, os militares localizaram 28 pinos de cocaína, 93 pedras de crack, dois cartões bancários, uma balança precisão, dois celulares, um pote para moedas, material para embalagem de drogas, uma câmera de segurança e R$ 441,00 em dinheiro.
Diante do flagrante crime de tráfico ilícito de drogas, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/11/2024 - Morador de Pará de Minas é assassinado em Itaúna
22/11/2024 - Homem fica ferido após capotar carro na BR-262, em Pará de Minas
22/11/2024 - Adolescente é ameaçada de morte pelo ex-namorado em Pará de Minas
22/11/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
22/11/2024 - Ação conjunta prende suspeito de tráfico interestadual
21/11/2024 - Polícia aguarda resultado de exames para esclarecer morte de homem na Vila Raquel
21/11/2024 - Procurado pela Justiça é preso no bairro Nossa Senhora de Fátima