Três homens de 30, 34 e 43 anos e uma mulher de 35, acabaram presos por tráfico de drogas, na noite da última segunda-feira (17/2), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Durante a operação 7ª Região Mais Segura, os militares receberam informações anônimas sobre o tráfico de drogas nas imediações da Rua do Calvário.
Diante das informações, foi montada uma ação para aproximação do local. Os militares observaram a movimentação e abordaram um homem de 30 anos que saiu da residência. Durante busca pessoal, foi localizado uma pedra de crack.
Em
seguida, os militares realizaram incursão no local, momento que um
dos suspeitos, de 34 anos, que possui passagens por homicídio,
roubo, receptação e tráfico de drogas, fugiu pelo telhado da
vizinhança, sendo encontrado posteriormente em um imóvel.
No local, uma mulher de 35 anos que possui passagem por roubo, furto e tráfico de drogas, foi abordada, além de um homem de 43 anos que possui passagens por roubo e tráfico de drogas.
Durante as buscas no local, os militares localizaram 28 pinos de cocaína, 93 pedras de crack, dois cartões bancários, uma balança precisão, dois celulares, um pote para moedas, material para embalagem de drogas, uma câmera de segurança e R$ 441,00 em dinheiro.
Diante do flagrante crime de tráfico ilícito de drogas, foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos, os quais foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/11/2024 - Homem é preso por tentar sacar Bolsa Família com documentos falsos em Pará de Minas
01/11/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
01/11/2024 - Baterias de caminhão são furtadas em Pará de Minas
01/11/2024 - Casal é preso por tráfico de drogas em Papagaios
01/11/2024 - Suspeitos de latrocínio em Itaúna são presos durante operação
31/10/2024 - Motorista fica ferido após carro aquaplanar e capotar na MG-050
31/10/2024 - Paciente é suspeito de cometer injúria racial contra técnica de enfermagem