Dois homens de 25 e 26 anos, uma mulher de 28 e um adolescente de 17 anos, foram detidos na última quarta-feira (24), suspeitos de envolvimento no assassinato de um jovem de 23 anos, em Bom Despacho.
Policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Vila Gontijo, com o objetivo de localizar os suspeitos do crime. No local, a PM teve êxito em encontrar os quatro possíveis envolvidos.
Durante a ocorrência, os militares localizaram uma pistola .40, 84 papelotes com cocaína, várias munições, um carregador de arma, 5 celulares, uma chave de veículo e uma garrucha, calibre 32. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia, junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
14/03/2023 - Briga durante festa termina com apreensão de arma e 4 kg de maconha em Onça de Pitangui
13/03/2023 - Duas pessoas morrem queimadas em incêndio em imóvel em Itaúna
13/03/2023 - Homem é preso suspeito de furtar cofre de igreja
13/03/2023 - Homem morre em acidente entre motocicleta e carro na MG-429
13/03/2023 - Avião que caiu em BH deve ser retirado nesta segunda; investigações prosseguem