04/06/2024 às 18:23h
Como anunciado pelo Noticiário Policial do JC nesta última segunda-feira (03), O Grupamento de Patrulhamento Comunitário da Guarda Civil Municipal recebeu um acionamento via telefone emergencial 153 para prestar apoio a um acidente ocorrido nas proximidades da Praça Torquato de Almeida.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de uma desavença entre um homem e uma mulher em situação de rua, que evoluiu para agressão física grave contra a mulher. O agressor, amplamente conhecido no meio policial por sua extensa ficha criminal, utilizou um recipiente de ferro para agredir a vítima.
Na manhã desta terça-feira (04), em coletiva de imprensa, o GCM Thiago Costa, deu mais detalhes sobre a captura do suspeito pela guarnição:
Clique e ouça Thiago Costa
Thiago Costa explica ainda que o suspeito estava escondido de uma forma incomum:
Clique e ouça Thiago Costa
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O estado de saúde da mulher não foi informado.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
28/08/2024 - Suspeito de assaltar pet shop é preso com réplica de arma de fogo
27/08/2024 - Incêndio destrói residência no bairro Padre Libério, em Pará de Minas
27/08/2024 - Trabalhador cai de escada e rompe cabo de tensão, atingindo colega no bairro JK
27/08/2024 - Caminhão furtado é localizado na BR-352, em Pará de Minas
27/08/2024 - Caminhão carregado com caixas de papelão pega fogo na MG-060, em Pequi
27/08/2024 - PM prende suspeito com arma de fogo irregular e grande quantidade de drogas em Pitangui
27/08/2024 - Proprietário de borracharia morre após pneu estourar durante calibragem