De segunda a sexta, das 8h as 17h
04/06/2024 às 18:23h
Como anunciado pelo Noticiário Policial do JC nesta última segunda-feira (03), O Grupamento de Patrulhamento Comunitário da Guarda Civil Municipal recebeu um acionamento via telefone emergencial 153 para prestar apoio a um acidente ocorrido nas proximidades da Praça Torquato de Almeida.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de uma desavença entre um homem e uma mulher em situação de rua, que evoluiu para agressão física grave contra a mulher. O agressor, amplamente conhecido no meio policial por sua extensa ficha criminal, utilizou um recipiente de ferro para agredir a vítima.
Na manhã desta terça-feira (04), em coletiva de imprensa, o GCM Thiago Costa, deu mais detalhes sobre a captura do suspeito pela guarnição:
Clique e ouça Thiago Costa
Thiago Costa explica ainda que o suspeito estava escondido de uma forma incomum:
Clique e ouça Thiago Costa
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O estado de saúde da mulher não foi informado.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
06/02/2023 - Casal é encontrado morto dentro de carro capotado
06/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Divinópolis
06/02/2023 - Polícia Militar prende grupo suspeito de vender cerveja falsificada
06/02/2023 - Homem é esquartejado com serra elétrica em apartamento
04/02/2023 - Mais uma serpente é capturada próximo a área residencial em Pará de Minas
04/02/2023 - Jovem morre após se afogar em poço na zona rural de Itaúna
04/02/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h