14/11/2024 às 09:04h
Segundo a GCM, durante patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, um motociclista que transitava pela via comunicou sobre o acidente. A equipe, imediatamente, foi ao local e encontrou o veículo envolvido no acidente, com a condutora, uma mulher de 61 anos, já sentada em uma cadeira, sendo assistida por populares.
Os populares haviam acionado o SAMU, que chegou ao local e encaminhou a condutora para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A mulher queixa dor abdominal.
Em depoimento à equipe GCM, a condutora informou não se recordar dos detalhes do acidente, mencionando a possibilidade de falha mecânica ou desatenção ao dirigir, o que teria provocado a aceleração do veículo. Ainda segundo ela, em seguida, perdeu o controle, colidiu contra a cancela do clube e atingiu o muro.
A condutora apresentou a documentação de habilitação e do veículo, o qual possui seguro próprio. O carro foi removido do local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
03/02/2023 - PC prende mãe por suspeita de permitir estupro da filha de 7 anos
03/02/2023 - Jovem é preso por manter cachorro amarrado a fio de arame e sem comida
02/02/2023 - PM prende falso Padre, suspeito de estelionato que estava foragido da Justiça
02/02/2023 - Encontrados os restos mortais de adolescente desaparecido há mais de 30 dias
02/02/2023 - Dois são detidos com mais de 80 pedras de crack em Divinópolis
02/02/2023 - Suspeito de furtar casa é preso em Nova Serrana