De segunda a sexta, das 8h as 17h
14/11/2024 às 09:04h
Segundo a GCM, durante patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, um motociclista que transitava pela via comunicou sobre o acidente. A equipe, imediatamente, foi ao local e encontrou o veículo envolvido no acidente, com a condutora, uma mulher de 61 anos, já sentada em uma cadeira, sendo assistida por populares.
Os populares haviam acionado o SAMU, que chegou ao local e encaminhou a condutora para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). A mulher queixa dor abdominal.
Em depoimento à equipe GCM, a condutora informou não se recordar dos detalhes do acidente, mencionando a possibilidade de falha mecânica ou desatenção ao dirigir, o que teria provocado a aceleração do veículo. Ainda segundo ela, em seguida, perdeu o controle, colidiu contra a cancela do clube e atingiu o muro.
A condutora apresentou a documentação de habilitação e do veículo, o qual possui seguro próprio. O carro foi removido do local.
Por JC Notícias
Foto: GCM
13/12/2024 - Homem é suspeito de agredir e estrangular filha da namorada dentro de motel
12/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro Santos Dumont
12/12/2024 - Procurado pela Justiça é preso no Padre Libério
12/12/2024 - PM recupera carro roubado e prende mulher em Nova Serrana
12/12/2024 - Polícia Civil prende suspeito de tentativa de feminicídio
11/12/2024 - Dois são presos por tráfico de drogas no Padre Libério
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h