22/01/2025 às 07:36h
Diante da divulgação de vídeos de uma confusão no Parque do Bariri, em Pará de Minas, que viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (20/1), a reportagem do JC Notícias procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) para apuração dos fatos.
As imagens ainda mostraram guardas tentando abordar algumas das pessoas envolvidas, as quais mostravam resistência. Nessa terça-feira (21/1), a assessoria da Guarda Municipal divulgou nota sobre o ocorrido.
Segundo a GCM, o fato aconteceu no último domingo, dia 19 de janeiro, quando durante patrulhamento de rotina no Parque do Bariri, a Guarda Civil Municipal interveio em uma situação de desordem, realizando a abordagem de indivíduos que alegaram portar drogas e que, durante a ação, desacataram a guarnição.
Ainda segundo a GCM, a intervenção teve como objetivo garantir a segurança e a ordem pública no local. Os envolvidos foram contidos e conduzidos, restabelecendo a tranquilidade e o controle da situação e do ambiente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
21/05/2024 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Providência; suspeito do crime foi preso
21/05/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
21/05/2024 - Casal fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
21/05/2024 - Foragido da Justiça é preso em carro próximo ao pedágio de Florestal na BR-262
21/05/2024 - Mulher fica gravemente ferida após batida de carro e caminhão na BR-262
21/05/2024 - Homem é preso suspeito de assassinar brutalmente a ex-companheira
21/05/2024 - Mais de meia tonelada de queijo impróprio para consumo e sem nota fiscal é apreendida
20/05/2024 - Jovem grávida e namorado morrem após acidente com motorista bêbado
20/05/2024 - Homem é morto depois de tentar separar briga entre marido e mulher