22/01/2025 às 07:36h
Diante da divulgação de vídeos de uma confusão no Parque do Bariri, em Pará de Minas, que viralizou nas redes sociais, na última segunda-feira (20/1), a reportagem do JC Notícias procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) para apuração dos fatos.
As imagens ainda mostraram guardas tentando abordar algumas das pessoas envolvidas, as quais mostravam resistência. Nessa terça-feira (21/1), a assessoria da Guarda Municipal divulgou nota sobre o ocorrido.
Segundo a GCM, o fato aconteceu no último domingo, dia 19 de janeiro, quando durante patrulhamento de rotina no Parque do Bariri, a Guarda Civil Municipal interveio em uma situação de desordem, realizando a abordagem de indivíduos que alegaram portar drogas e que, durante a ação, desacataram a guarnição.
Ainda segundo a GCM, a intervenção teve como objetivo garantir a segurança e a ordem pública no local. Os envolvidos foram contidos e conduzidos, restabelecendo a tranquilidade e o controle da situação e do ambiente.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
17/01/2023 - Suspeito de conduzir motocicleta em alta velocidade é preso na Vila Raquel
17/01/2023 - Motociclista com sintomas de embriaguez acaba preso em Igaratinga
17/01/2023 - Foragido da Justiça é preso no Residencial Cecília Meireles
17/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
17/01/2023 - Homem com passagem por homicídio é preso com arma de fogo em Carioca
17/01/2023 - Polícia procura suspeitos de atirar contra casal em Papagaios
16/01/2023 - Após uma semana, servidor público desaparecido é encontrado morto em Divinópolis
16/01/2023 - Suspeito de matar manicure em Esmeraldas é preso no Tocantins
16/01/2023 - Polícia Civil diz já ter identificado 10 pessoas que atacaram jornalistas em BH
16/01/2023 - Mãe e filha desaparecidas há 4 dias são encontradas em Belo Horizonte