19/09/2024 às 08:57h
Nessa quarta-feira (18/9), a Guarda Civil Municipal participou da abertura da Semana Nacional de Trânsito, uma campanha promovida pelo Departamento de Trânsito, que será realizada até o dia 25 de setembro.
Neste ano, o tema da campanha é “A Paz no Trânsito Começa por Você”, com o objetivo de conscientizar os condutores sobre a responsabilidade e a importância da prevenção de acidentes.
Em Pará de Minas, a abertura do evento ocorreu próximo a Praça Torquato de Almeida. Logo após a cerimônia, foi realizada uma blitz educativa na Avenida Presidente Vargas.
Durante a ação, foram distribuídos panfletos informativos e realizadas abordagens aos condutores. A blitz também contou com uma ação de sensibilização impactante, com a presença de um personagem simbólico da morte, que reforçou a conscientização sobre os riscos no trânsito e a importância de uma condução responsável.
Por JC Notícias
Foto: GCM
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão