19/09/2024 às 08:57h
Nessa quarta-feira (18/9), a Guarda Civil Municipal participou da abertura da Semana Nacional de Trânsito, uma campanha promovida pelo Departamento de Trânsito, que será realizada até o dia 25 de setembro.
Neste ano, o tema da campanha é “A Paz no Trânsito Começa por Você”, com o objetivo de conscientizar os condutores sobre a responsabilidade e a importância da prevenção de acidentes.
Em Pará de Minas, a abertura do evento ocorreu próximo a Praça Torquato de Almeida. Logo após a cerimônia, foi realizada uma blitz educativa na Avenida Presidente Vargas.
Durante a ação, foram distribuídos panfletos informativos e realizadas abordagens aos condutores. A blitz também contou com uma ação de sensibilização impactante, com a presença de um personagem simbólico da morte, que reforçou a conscientização sobre os riscos no trânsito e a importância de uma condução responsável.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/04/2023 - Suspeitos de envolvimento em assassinato são presos em São Gonçalo do Pará
22/04/2023 - Trabalhador é atropelado por moto e morre na MG-050
22/04/2023 - Foragido da Justiça, suspeito de envolvimento em homicídio é preso em Nova Serrana
22/04/2023 - Corpo de homem desaparecido é encontrado próximo à barragem em Itaúna
20/04/2023 - Motorista inabilitado, foragido da Justiça é preso na MG-164, em Martinho Campos