25/05/2024 às 07:40h
A guerra do tráfico na região do Morro Alto, em Vespasiano, teria motivado a chacina que deixou 3 mortos, entre eles, duas crianças e três feridos após tiroteio em uma festa de aniversário, na noite da última quinta-feira (23), em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos tinham como alvo Felipe Júnior Moreira Lima, de 26 anos, pai do aniversariante Heitor, de 9 anos. Os dois morreram após serem baleados.
Os criminosos invadiram a festa por volta das 19h. A comemoração, iniciada às 9h, já estava no fim, com alguns convidados indo embora. Os autores entraram atirando, sem se preocupar se era festa e se havia crianças, informou a PM.
Horas após o crime, um dos atiradores foi preso após dar entrada com ferimento de arma de fogo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK em Contagem, também na Grande BH. Segundo testemunhas, ele foi atingido, por engano, pelo próprio comparsa durante o tiroteio. O suspeito segue internado sob escolta policial.
As buscas seguem para localizar o outro atirador e demais envolvidos no crime. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181.
O menino de nove anos era atleta de uma escolinha de futebol Nas redes sociais, ele compartilhava o sonho de se tornar jogador. Entre os registros, estão vídeos de gols marcados em treinos e fotos com as camisas de Atlético e América, dois dos principais clubes de Minas Gerais.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão