14/02/2024 às 19:32h
Um homem foi preso suspeito de obrigar o enteado, de oito anos, a comer pedaços de galhos e pedras. O ato foi flagrado por uma câmera de segurança. A mãe do menino também foi presa. Segundo a polícia, ela sabia das agressões contra o filho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem confessou a agressão e disse que teria se estressado com a criança após o mesmo comer ovos e ainda pedir mais do alimento.
Nas imagens, é possível ver que o suspeito pegando um galho de madeira no jardim e entrega para a criança comer.
O menino no primeiro momento nega fazer o que o padrasto mandava, mas em seguida, o homem desfere um tapa no rosto do enteado. Logo após ele pegar algumas pedras no chão e manda o menino coloca-las na boca e mastigar. Novamente ele bate na criança. A Polícia Civil está investigando o caso.
Com informações R7
Foto: Espacial FM
04/03/2023 - Madrasta e pai são indiciados por morte de menino de 2 anos
04/03/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula organização criminosa
04/03/2023 - Polícia Militar apreende várias buchas de maconha após denúncia
04/03/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso em rodovia de Bom Despacho
03/03/2023 - Homem fica ferido após batida entre carros na rodovia Pará/Florestal
03/03/2023 - Motociclista é preso com pedras de crack no Santos Dumont
03/03/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos no mesmo dia em Pará de Minas
03/03/2023 - Homem é preso com 11 armas de fogo e 241 munições ilegais
03/03/2023 - PM apreende grande quantidade de maconha com ajuda de cão farejador
03/03/2023 - Bandidos rendem funcionários de transportadora e rouba mercadorias em Nova Serrana