Um homem de 49 anos ficou ferido após cair de um viaduto, no centro de Divinópolis. A vítima fugia do ataque de um cão, segundo informou o Corpo de Bombeiros e caiu de uma altura aproximada de 5 metros no último sábado (27).
Os bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para atender a vítima. No local, os militares verificaram que a vítima sofreu uma queda de 5 metros e precisaram usar técnicas de salvamento em altura para acessar, imobilizar e retira-lo com o auxílio de uma escada de resgate.
O homem apresentava fraturas nos dois tornozelos e foi atendido por uma viatura do SAMU. O cão que perseguiu a vítima não foi localizado nas imediações. A Polícia Militar também esteve presente nesta ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/08/2024 - Três são detidos durante operação de repressão a crimes de homicídio
14/08/2024 - Três pessoas morrem após acidente entre 4 veículos de carga na BR-262
14/08/2024 - Fiação de padrão de energia é furtada em obra na Vila Ferreira
14/08/2024 - Corpo do motociclista vítima de acidente no São Cristóvão será sepultado nesta quarta
14/08/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
14/08/2024 - Mulher é presa após matar outra com golpes de facão em posto de saúde de Nova Serrana