Um homem de 49 anos ficou ferido após cair de um viaduto, no centro de Divinópolis. A vítima fugia do ataque de um cão, segundo informou o Corpo de Bombeiros e caiu de uma altura aproximada de 5 metros no último sábado (27).
Os bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para atender a vítima. No local, os militares verificaram que a vítima sofreu uma queda de 5 metros e precisaram usar técnicas de salvamento em altura para acessar, imobilizar e retira-lo com o auxílio de uma escada de resgate.
O homem apresentava fraturas nos dois tornozelos e foi atendido por uma viatura do SAMU. O cão que perseguiu a vítima não foi localizado nas imediações. A Polícia Militar também esteve presente nesta ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/03/2023 - Trio é preso por tráfico de drogas na Praça Torquato de Almeida
06/03/2023 - Jovem fica gravemente ferido após acidente entre motocicleta e carro em Pitangui
06/03/2023 - PRF apreende mais de uma tonelada de maconha dentro de carreta na BR-262
04/03/2023 - Polícia procura suspeito de atropelar e matar a própria mulher
04/03/2023 - Madrasta e pai são indiciados por morte de menino de 2 anos
04/03/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e desarticula organização criminosa
04/03/2023 - Polícia Militar apreende várias buchas de maconha após denúncia
04/03/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso em rodovia de Bom Despacho