Um homem de 49 anos ficou ferido após cair de um viaduto, no centro de Divinópolis. A vítima fugia do ataque de um cão, segundo informou o Corpo de Bombeiros e caiu de uma altura aproximada de 5 metros no último sábado (27).
Os bombeiros foram acionados através da central de atendimento de emergências 193 para atender a vítima. No local, os militares verificaram que a vítima sofreu uma queda de 5 metros e precisaram usar técnicas de salvamento em altura para acessar, imobilizar e retira-lo com o auxílio de uma escada de resgate.
O homem apresentava fraturas nos dois tornozelos e foi atendido por uma viatura do SAMU. O cão que perseguiu a vítima não foi localizado nas imediações. A Polícia Militar também esteve presente nesta ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352
03/02/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas no bairro JK
03/02/2025 - Jovem fica ferido após acidente entre moto e carro no bairro Jardim Beatriz
03/02/2025 - Jovem morre e duas pessoas ficam feridas após acidente na BR-262