16/09/2023 às 07:49h
Um homem com extensa ficha criminal foi preso com drogas, munições e arma de fogo na última quinta-feira (14), no bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão, durante “Operação Vigilante do Cercado”, deslocaram até o bairro Cidade Nova, no intuito de realizar o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão.
No local, ao procederem as buscas no imóvel, foi localizada uma pistola calibre .9mm, um carregador alongado para a mesma arma, 15 munições, várias porções de cocaína, três balanças de precisão, 5 telefones celulares e material para embalagem de drogas.
O autor não se encontrava na residência no momento das buscas, contudo os policiais realizaram diligências que culminaram na localização e prisão do indivíduo no bairro Concesso Elias.
Diante dos fatos narrados, o homem de 22 anos, com registro policial por associação criminosa, roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431