Um homem de 26 anos com diversas passagens pela polícia foi morto a tiros no último sábado (14/9) em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima já passou pelo sistema prisional mineiro. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local, onde recebeu informações que dois homens foram vistos chegando em uma motocicleta. Ao se aproximarem da vítima, ambos atiraram contra ela e fugiram.
O SAMU também foi acionado ao local, na Rua Itambé, no Bairro Planalto, onde confirmou que o homem, de 26 anos, apresentava vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estava morto.
A vítima tinha extensa ficha criminal, com registros por roubo, furto, ameaça, uso de drogas e receptação, segundo informou a PM. O homem também seria envolvido com furtos de veículos.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina no local, liberando o corpo para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas