Um homem de 26 anos com diversas passagens pela polícia foi morto a tiros no último sábado (14/9) em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima já passou pelo sistema prisional mineiro. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao local, onde recebeu informações que dois homens foram vistos chegando em uma motocicleta. Ao se aproximarem da vítima, ambos atiraram contra ela e fugiram.
O SAMU também foi acionado ao local, na Rua Itambé, no Bairro Planalto, onde confirmou que o homem, de 26 anos, apresentava vários ferimentos provenientes de arma de fogo e já estava morto.
A vítima tinha extensa ficha criminal, com registros por roubo, furto, ameaça, uso de drogas e receptação, segundo informou a PM. O homem também seria envolvido com furtos de veículos.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina no local, liberando o corpo para a funerária credenciada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/12/2024 - Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta irregular no Senador Valadares
17/12/2024 - Dois são presos por furto de aparelho de TV em casa de idosa no Belvedere
17/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
17/12/2024 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido no Senador Valadares
17/12/2024 - Vendedora chamada de “lixo” e “porqueira” pelo chefe será indenizada em Pará de Minas
16/12/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso com drogas na MG-431, em Pará de Minas
16/12/2024 - Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta e duas feridas