Um jovem de 20 anos, com histórico criminal, foi morto a tiros na última segunda-feira (24/2), no Bairro Dona Quita, em Divinópolis. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local, na Avenida Ayrton Sena da Silva, onde averiguou que a vítima apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo, já em óbito.
O
Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e informou que a vítima
chegava em uma oficina mecânica, quando foi atingida por dois homens
que saíram de um carro. Após o crime os atiradores fugiram no
veículo conduzido por um terceiro envolvido.
A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e agressão física, conforme a PM. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, constatando inicialmente que o jovem foi atingido por cerca de 20 tiros pelo corpo, que foi recolhido e encaminhado para o IML. O caso segue em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas