Um jovem de 20 anos, com histórico criminal, foi morto a tiros na última segunda-feira (24/2), no Bairro Dona Quita, em Divinópolis. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu ao local, na Avenida Ayrton Sena da Silva, onde averiguou que a vítima apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo, já em óbito.
O
Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e informou que a vítima
chegava em uma oficina mecânica, quando foi atingida por dois homens
que saíram de um carro. Após o crime os atiradores fugiram no
veículo conduzido por um terceiro envolvido.
A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e agressão física, conforme a PM. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe, constatando inicialmente que o jovem foi atingido por cerca de 20 tiros pelo corpo, que foi recolhido e encaminhado para o IML. O caso segue em investigação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/05/2023 - Polícia Civil reconstitui homicídio brutal ocorrido em Bom Despacho
04/05/2023 - Estelionatários se passam por delegado para aplicar golpes em Pará de Minas
04/05/2023 - Operação da PM fiscaliza locais de prostituição em Pequi e São José da Varginha
04/05/2023 - Encontrado o corpo do homem que desapareceu nas águas do Rio Pará, em Nova Serrana
04/05/2023 - Polícia Civil faz reconstituição de homicídio em Bom Despacho
04/05/2023 - Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em Carmo do Cajuru
03/05/2023 - Motociclista morre após atropelar cavalo no trevo de Pará de Minas
03/05/2023 - Sepultamento do pará-minense que morreu após acidente na BR-381, está marcado para hoje