De segunda a sexta, das 8h as 17h
03/01/2023 às 08:45h
Um homem de 40 anos morreu durante discussão em festa de Réveillon na madrugada do último domingo (1º) no Bairro Alvorada, em Araxá. O suspeito do crime é um homem de 38 anos, que tinha sido convidado pela vítima para a confraternização de virada de ano.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do resgate. Ao lado do corpo do homem foram encontrados um pedaço de madeira quebrado e uma faca.
À Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que ela e o companheiro estavam promovendo a confraternização quando o vizinho solicitou bebidas. O dono da casa então convidou o suspeito para se juntar a eles.
Durante a festa, os dois homens começaram a discutir. A namorada contou que viu o suspeito pegando dois copos em cima da mesa e a vítima segurando uma faca, pedindo que o vizinho fosse embora.
Segundo a PM, pouco tempo depois a namorada foi chamada por vizinhos e ao sair da casa viu o namorado caído no chão. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A PM informou que realiza buscas para localizar o homem.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h