03/01/2023 às 08:45h
Um homem de 40 anos morreu durante discussão em festa de Réveillon na madrugada do último domingo (1º) no Bairro Alvorada, em Araxá. O suspeito do crime é um homem de 38 anos, que tinha sido convidado pela vítima para a confraternização de virada de ano.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do resgate. Ao lado do corpo do homem foram encontrados um pedaço de madeira quebrado e uma faca.
À Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que ela e o companheiro estavam promovendo a confraternização quando o vizinho solicitou bebidas. O dono da casa então convidou o suspeito para se juntar a eles.
Durante a festa, os dois homens começaram a discutir. A namorada contou que viu o suspeito pegando dois copos em cima da mesa e a vítima segurando uma faca, pedindo que o vizinho fosse embora.
Segundo a PM, pouco tempo depois a namorada foi chamada por vizinhos e ao sair da casa viu o namorado caído no chão. O suspeito fugiu do local e ainda não foi localizado. A PM informou que realiza buscas para localizar o homem.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
17/12/2024 - Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta irregular no Senador Valadares
17/12/2024 - Dois são presos por furto de aparelho de TV em casa de idosa no Belvedere
17/12/2024 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo
17/12/2024 - Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez é detido no Senador Valadares
17/12/2024 - Vendedora chamada de “lixo” e “porqueira” pelo chefe será indenizada em Pará de Minas
16/12/2024 - Motorista com sintomas de embriaguez é preso com drogas na MG-431, em Pará de Minas
16/12/2024 - Batida entre carro e caminhonete deixa uma pessoa morta e duas feridas