Capa da Página Homem é agredido com pé de cabra e pedaço de madeira em Torneiros; suspeito foi preso - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/03/2024 às 08:40h

Homem é agredido com pé de cabra e pedaço de madeira em Torneiros; suspeito foi preso

Facebook

Um homem de 36 anos foi preso, suspeito de agredir outro, de 42 anos, com golpes de pé de cabra e pedaço de madeira, na última quinta-feira (28), no Distrito de Torneiros, em Pará de Minas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por um homem, o qual contou que encontrou a vítima caída com várias lesões na cabeça e todo ensanguentado.

De imediato, os militares foram ao local, onde encontraram a vítima caída, ainda consciente, com a cabeça com vários ferimentos provenientes de pancadas. Mesmo ferido, o homem confirmou quem o agrediu.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. Vizinhos do local do crime contaram que os envolvidos moravam juntos há aproximadamente 3 meses e eram colegas de trabalho.

A vítima era pedreiro e o autor era servente de obras. Segundo informações dos populares, o suspeito fugiu para Limas de Igaratinga, para casa de sua irmã, onde foi encontrado pelos militares.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio tentado e após buscas no sistema informatizado, foi constatado que ele era procurado pela Justiça. Ainda segundo a PM, o suspeito estava embriagado no momento da abordagem.

Os militares ainda informaram que o servente de obras assumiu que brigou com pedreiro e que golpeou o mesmo com um pé de cabra e um pedaço de madeira. Ele informou também que estavam bebendo juntos e que discutiram evoluindo para agressões.

O servente também relatou que o pedreiro bateu sua cabeça na parede e deu socos, além de esfregar no chão. Com isso, o autor reagiu, pegando a barra de ferro e acertando a vítima.

Perícia Técnica realizou os serviços de praxe, recolhendo o pé de cabra e o pedaço de madeira, ambos com resquícios de sangue.

O servente foi encaminhado a policlínica de Igaratinga, com escoriações. Em seguida, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pará de Minas. O estado de saúde do pedreiro não foi atualizado pelo hospital.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: