Um homem de 51 anos foi agredido e quase enterrado vivo. O caso aconteceu no bairro Dona Zeli, na cidade de Nova Serrana, na tarde desse sábado (1/3).
Por volta das 17h30, populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para atender a uma vítima que teria sido agredida e parcialmente enterrada.
A vítima de 51 anos de idade, natural de Betim- MG, estava alcoolizada e foi agredida por um indivíduo (suspeito) não identificado.
Logo após, com a ajuda de uma enxada, o suspeito iniciou sua tentativa de enterrar a vítima ainda viva em uma vala próxima mas foi interrompido por vizinhos que passavam viram a movimentação. Assim, o suspeito abandonou o local em fuga.
A vítima sofreu pancadas e cortes na cabeça, junto a uma laceração no braço direito.
Ao chegar no local, os militares do CBMMG apoiaram o SAMU e a Polícia Militar na segurança da cena e no primeiro atendimento ao ferido.
Ele foi conduzido pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ….
19/10/2024 - Motociclistas ficam feridos após baterem de frente na MG-050
19/10/2024 - Suspeitos de estuprar meninos de 7, 8 e 12 anos é preso pela Polícia Civil
19/10/2024 - Suspeito de abusar de filha de amigos é preso pela Polícia Civil
18/10/2024 - Caminhão carregado de cerveja cai em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
18/10/2024 - Foragido da Justiça é preso após tentar furtar bateria de caminhão no São Pedro
18/10/2024 - Procurado pela Justiça é preso com maconha e arma de fogo no Grão Pará
18/10/2024 - Criminosos esfaqueiam idoso, roubam dinheiro e acabam detidos com drogas
18/10/2024 - Quadrilha de agiotas que usava ‘Tio Patinhas’ para atrair clientes é presa pela PM