Um homem de 51 anos foi agredido e quase enterrado vivo. O caso aconteceu no bairro Dona Zeli, na cidade de Nova Serrana, na tarde desse sábado (1/3).
Por volta das 17h30, populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para atender a uma vítima que teria sido agredida e parcialmente enterrada.
A vítima de 51 anos de idade, natural de Betim- MG, estava alcoolizada e foi agredida por um indivíduo (suspeito) não identificado.
Logo após, com a ajuda de uma enxada, o suspeito iniciou sua tentativa de enterrar a vítima ainda viva em uma vala próxima mas foi interrompido por vizinhos que passavam viram a movimentação. Assim, o suspeito abandonou o local em fuga.
A vítima sofreu pancadas e cortes na cabeça, junto a uma laceração no braço direito.
Ao chegar no local, os militares do CBMMG apoiaram o SAMU e a Polícia Militar na segurança da cena e no primeiro atendimento ao ferido.
Ele foi conduzido pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ….
14/10/2024 - Homem é assassinado durante assalto em Nova Serrana
14/10/2024 - Motociclista inabilitado fica ferido após bater em carro na MG-431, em Pará de Minas
11/10/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após batida entre moto e carreta
11/10/2024 - PM prende foragido da Justiça com extensa ficha criminal
11/10/2024 - Adolescente de 15 anos é apreendido após matar jovem em disputa pelo tráfico