Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (12), na cidade de Papagaios. De acordo com a Polícia Militar (PM), a princípio, o motivo do crime seria passional, uma vez que a vítima insistia em um relacionamento com a antiga namorada.
Segundo informações repassadas aos militares, a vítima, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte irregular de arma de fogo e associação criminosa, que havia sido liberado da prisão no dia 24/07/2023, em livramento condicional, estava em um bar, no bairro Abel Duarte, em Papagaios, momento em que um indivíduo encapuzado e de luvas saiu de um lote vago em meio a um matagal e efetuou vários disparos na nuca, cabeça e pescoço do homem de 36 anos.
Ainda durante o desenrolar da ocorrência, os militares foram informados de que o motivo do crime seria passional, uma vez que a vítima insistia em um relacionamento com a suspeita e antiga namorada, uma jovem de 18 anos, a qual atualmente se relacionar com o outro suspeito do crime, um homem de 30 anos que possui passagens por tráfico de drogas e ameaça. A PM suspeita que ambos poderiam ter planejado o homicídio.
Ambos os suspeitos foram localizados, tendo negado o crime. O casal se prontificou a autorizar as buscas em sua residência, não sendo nada de ilícito localizado, motivo pelo qual não foram conduzidos para a Delegacia, porém foram qualificados no Boletim da Ocorrência para posterior investigação por parte da Polícia Civil.
O corpo de Jacson Henrique da Silva, de 36 anos foi encaminhado para o IML de Betim. O sepultamento da vítima ocorreu na noite de ontem (13), no Cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito