Um homem de 33 anos foi morto a tiros no Bairro Alvorada, na cidade de Formiga, na noite da última segunda-feira (1º). A motivação do crime não foi informada e os suspeitos do crime são procurados.
Testemunhas disseram para a Polícia Militar (PM) que a vítima caminhava pela Rua Salgado Filho, por volta das 21h, quando foi surpreendida por uma motocicleta ocupada duas pessoas. O garupa desceu e fez os disparos.
Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava morto. O corpo foi liberado para a funerária municipal após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil.
Ainda conforme a PMMG, os criminosos fugiram sentido ao Bairro Alto dos Pinheiros, onde foi encontrada a motocicleta usada por eles, abandonada e incendiada.
A polícia também descobriu que a motocicleta havia sido roubada no dia 19 de março, na entrada do Bairro Papagaio, em Formiga.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
14/02/2024 - Motocicleta adulterada é apreendida em operação Carnaval; condutor foi preso
14/02/2024 - Maior hospital de emergência de MG divulga dados de atendimentos no Carnaval
14/02/2024 - PM registra redução em crimes durante o carnaval deste ano
14/02/2024 - Militares apreendem drogas no bairro São João de Deus, em Divinópolis
14/02/2024 - Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e apreende entorpecentes