Um homem de 30 anos foi encontrado morto em cima da cama com um tiro no peito, no fim da noite da última terça-feira (26/11), no Beco Euclides Lobo, no Bairro Garcias, em Itaúna.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento da ocorrência, onde um homem de 26 anos alegou que estava dormindo e ouviu um barulho tipo de bomba dentro de casa, e que por medo, aguardou uns minutos.
Em seguida, o homem saiu do quarto, quando encontrou o irmão de 30 anos, já sem vida, na cama. O SAMU foi acionado e ao chegar no local encontrou uma perfuração no tórax da vítima.
Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com agressões a vizinhos e era suspeito de praticar vários furtos pelo bairro Garcias. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária.
A
Polícia Militar continua contando com as informações e denúncias
da comunidade pelos canais oficiais quais sejam o 181 ou 190, para
tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/10/2023 - Homem se afoga ao atravessar o Rio Pará com as duas sobrinhas no colo
16/10/2023 - Bombeiros localizam corpo de homem que se afogou na zona rural de Conceição do Pará
16/10/2023 - Adolescente morre após se afogar na zona rural de Nova Serrana
16/10/2023 - Empresário de Papagaios manda derrubar casa de idoso por pensar que era dono do terreno
14/10/2023 - Idoso morre após acidente entre carro e van na MG-050