Um homem de 30 anos foi encontrado morto em cima da cama com um tiro no peito, no fim da noite da última terça-feira (26/11), no Beco Euclides Lobo, no Bairro Garcias, em Itaúna.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento da ocorrência, onde um homem de 26 anos alegou que estava dormindo e ouviu um barulho tipo de bomba dentro de casa, e que por medo, aguardou uns minutos.
Em seguida, o homem saiu do quarto, quando encontrou o irmão de 30 anos, já sem vida, na cama. O SAMU foi acionado e ao chegar no local encontrou uma perfuração no tórax da vítima.
Segundo a PM, a vítima tinha envolvimento com agressões a vizinhos e era suspeito de praticar vários furtos pelo bairro Garcias. A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para a funerária.
A
Polícia Militar continua contando com as informações e denúncias
da comunidade pelos canais oficiais quais sejam o 181 ou 190, para
tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/06/2023 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido no bairro Santos Dumont
27/06/2023 - Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas no Santos Dumont
27/06/2023 - Procurado pela Justiça é preso no Walter Martins
27/06/2023 - Suspeito é detido com motocicleta adulterada em São José da Varginha
27/06/2023 - Suspeito de homicídio em BH é preso em Pitangui
26/06/2023 - Motociclista morre após bater contra carreta na BR-262