Um homem de 46 anos foi assassinado com golpe de faca na noite do último sábado (20), no Distrito de Tavares, zona rural de Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Santa Luzia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde a vítima, que possuía passagens por homicídio, furto, uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo, estava sendo atendida, já sem sinais vitais, por uma equipe dos Bombeiros. O homem estava caído com uma faca cravada no peito e outra próxima ao corpo.
Segundo uma testemunha anônima de 44 anos, ela ouviu uma gritaria na rua, aparentando ser uma briga, e ao sair, se deparou com o homem caído com uma faca cravada no peito, já inconsciente.
Durante o atendimento, houve solicitação na UPA, pois um jovem de 26 anos, que é filho do homem de 46 anos, deu entrada com ferimentos proveniente de facadas na cabeça e na clavícula.
Em contato com os militares, o jovem afirmou que estava com seu pai em casa e devido uma perturbação do sossego que ocorria no distrito, os dois foram até o local e se envolveram em uma briga com os baderneiros.
As vítimas questionarem os autores da perturbação, sendo agredidos por chutes, golpes de capacete e facadas por cerca de 10 indivíduos. O jovem não conseguiu identificar os autores, contudo alegou que aparentam ser de Belo Horizonte.
Perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo da vítima para o serviço de remoção da Polícia Civil, que fez o traslado para o IML de Betim. Até o momento ninguém foi preso. O caso está sendo investigado.
O corpo da vítima fatal, Cláudio Silva Braga, de 46 anos, será sepultado por volta de meio-dia, desta segunda-feira (22), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM