Capa da Página Homem é assassinado no bairro Santos Dumont e tem corpo jogado em córrego; um suspeito foi preso e outro segue foragido - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/07/2024 às 09:03h

Homem é assassinado no bairro Santos Dumont e tem corpo jogado em córrego; um suspeito foi preso e outro segue foragido

Facebook

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (27/7), em uma casa no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado na manhã desse domingo (28/7), após ser jogado de uma ponte em um córrego na comunidade de Vilaças. Um suspeito do crime já foi preso. O outro, que teria atirado na vítima, segue foragido.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher, a qual relatou que estava em casa, na companhia da vítima, namorado dela. No local, ainda estava o filho dela e um amigo dele.

Em determinado momento, a vítima de 35 anos, acabou se desentendendo com a namorada e gritou com ela. A situação desagradou o filho da mulher que foi para cima do homem e efetuou um disparo de arma de fogo contra o namorado da mãe.

Diante da situação, a mulher procurou a Delegacia. Após os relatos dela, os militares foram ao endereço do fato e se depararam com o imóvel vazio, com marcas de sangue, onde foi acionada a perícia.

Após diligencias e levantamento de imagens de câmeras, foi possível identificar que um veículo Fiat Uno, cor prata, foi até o local do crime, estacionou de ré na garagem e depois saiu rapidamente. O carro, usado para transportar o corpo, foi visto seguindo pela MG-431, sentido à São José da Varginha.

Após rastreamento, o carro foi encontrado no distrito de Lagoa Preta, em São José da Varginha, na porta da casa do amigo do filho da mulher. O suspeito foi abordado. O outro autor e a arma usada no crime não foram encontrados. O automóvel foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito preso relatou que ele e o outro envolvido haviam jogado o corpo de uma ponte próxima à comunidade de Vilaças, após retornaram sentido à Pará de Minas.

Em seguida, a PM foi até o local indicado, sendo encontrado o corpo da vítima em um córrego. Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de rotina. O cadáver foi levado para o IML de Betim.

O suspeito abordado foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A PM segue em rastreamento em busca do outro suspeito e da arma utilizada no crime. O caso segue em apuração.

O corpo da vítima Marcelo Aparecido, de 35 anos, que morava no bairro São Cristóvão, será sepultado nesta segunda-feira (29/7), por volta de meio-dia, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: