Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros enquanto tomava café em um bar, na manhã dessa quarta-feira (16), no Bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis. Este é o 35º homicídio registrado em 2023 na cidade.
Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada ao local, na Rua Antonieta Fonseca, onde constatou que a vítima apresentava cinco perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça e já estava morta.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Segundo os militares, a vítima, que tinha passagens criminais, tinha o costume de frequentar o bar. Na ocasião, duas pessoas chegaram em uma moto, sendo que o garupa desceu e atirou no homem de 24 anos, fugindo com o comparsa após o crime. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/12/2023 - Homem é esfaqueado após intervir em briga de casal
11/12/2023 - PM recupera carro tomado de assalto em Pará de Minas e prende dupla suspeita do crime
11/12/2023 - Carro clonado é encontrado em garagem de residência em Pará de Minas
11/12/2023 - Mulher é detida por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
11/12/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Igaratinga
09/12/2023 - Biomédica morre após carro capotar em Lagoa da Prata