19/02/2024 às 19:40h
Nesta segunda-feira (19), em Divinópolis um homem, de 35 anos, foi baleado e o autor dos disparos conseguiu fugir e ainda não foi identificado pela Polícia Militar (PM). Segundo a PM, algumas pessoas que presenciaram o fato contaram que o homem estaria trabalhando e mexendo ao celular, quando um indivíduo se aproximou a pé e efetuou cinco disparos de arma de fogo contra ele.
A vítima tentou correr, mas foi atingida e caiu. Neste momento, o autor dos disparos fugiu.
A vítima, que teve perfurações nos braços e clavícula esquerda, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , sendo levada em estado grave para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD).
O homem baleado tem registro de prisão anterior por homicídio, ameaça, porte de arma de fogo e lesão corporal, de acordo com as informações da PM.
A polícia segue em rastreamento para tentar encontrar o autor dos disparos.
Por: JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas