05/08/2023 às 08:50h
Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma estrada de terra do bairro Andirobas, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite da última quinta-feira (3). Após uma denúncia anônima, militares chegaram até o local e já encontraram a vítima sem vida.
O homem estava com as mãos amarradas para trás, e com as pernas com fitas adesivas e fios telefônicos. Além disso, estava ferido com, pelo menos, doze disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça.
Perto do corpo, várias cápsulas de arma de fogo calibre .40 foram recolhidas pela perícia. O homem, ainda não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa da região vão ser solicitadas nos próximos dias. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas