05/08/2023 às 08:50h
Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma estrada de terra do bairro Andirobas, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite da última quinta-feira (3). Após uma denúncia anônima, militares chegaram até o local e já encontraram a vítima sem vida.
O homem estava com as mãos amarradas para trás, e com as pernas com fitas adesivas e fios telefônicos. Além disso, estava ferido com, pelo menos, doze disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça.
Perto do corpo, várias cápsulas de arma de fogo calibre .40 foram recolhidas pela perícia. O homem, ainda não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa da região vão ser solicitadas nos próximos dias. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
21/03/2023 - Homem fica ferido após acidente no centro de Pará de Minas
21/03/2023 - Suspeitos de realizar desmanche de motocicletas são detidos no distrito de Torneiros
21/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com drogas durante operação em Papagaios
21/03/2023 - PM apreende arma de fogo ilegal em fazenda no município de Onça de Pitangui
20/03/2023 - Menina de 10 anos encontra mãe morta em apartamento
20/03/2023 - Homem é suspeito de matar a irmã na frente da filha dela
20/03/2023 - Policial penal é preso levando drogas para penitenciária