05/08/2023 às 08:50h
Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi encontrado morto em uma estrada de terra do bairro Andirobas, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite da última quinta-feira (3). Após uma denúncia anônima, militares chegaram até o local e já encontraram a vítima sem vida.
O homem estava com as mãos amarradas para trás, e com as pernas com fitas adesivas e fios telefônicos. Além disso, estava ferido com, pelo menos, doze disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça.
Perto do corpo, várias cápsulas de arma de fogo calibre .40 foram recolhidas pela perícia. O homem, ainda não foi identificado. Imagens de câmeras de segurança de uma empresa da região vão ser solicitadas nos próximos dias. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga