A Polícia Militar foi chamada para tender uma ocorrência onde um homem, de 53 anos, teria sido morto a facadas e teve a casa incendiada, em Bom Despacho, nesta quarta-feira (5).
Ao chegar no local, os agentes encontraram o corpo da vítima carbonizado. De acordo com a PM, dois suspeitos do crime, de 24 e 26 anos, foram presos após rastreamentos. Segundo os militares, o suspeito de 24 anos confessou o crime. Ele e outro suspeito foram levados à delegacia.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os trabalhos de praxe e constatou que havia sangue no pescoço e na região lombar da vítima. O Corpo de Bombeiros informou que foram utilizados cerca de 500 litros de água para combater o incêndio no imóvel. O fogo destruiu móveis existentes na sala. O restante da casa estava tomado pela fuligem.
A Polícia Civil informou que os dois rapazes tiveram as prisões ratificadas. A investigação para apurar a motivação do crime segue em andamento.
Com informações G1 Centro-Oeste
Foto: CMMB
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
13/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Pitangui
13/03/2025 - PM prende homem por furto de fiação e apreende veículos envolvidos no crime
13/03/2025 - Briga de alunos termina com adolescente hospitalizado e outro apreendido
12/03/2025 - Acidente entre quatro veículos é registrado na BR-262, em Pará de Minas
12/03/2025 - PM prende suspeito de efetuar disparos de arma de fogo no bairro Santos Dumont