Um homem de 27 anos foi encontrado morto no último sábado (13), em uma estrada rural da cidade de Itaúna. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima era usuária de drogas e estava devendo traficantes.
Os militares foram até a estrada que liga Povoado de Lopes, em Itaúna, ao Povoado de Angicos, em Carmo do Cajuru, se onde deparam com a vítima já sem vida.
Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe no local, constatando que a vítima estava com as pernas amarradas e com duas perfurações na parte de trás da cabeça, além de uma perfuração na região do tórax.
No
local foram recolhidos dois projeteis de calibre indefinido.
O
corpo da vítima foi liberado para a funerária credenciada. O homem
possuía passagens por dano, ameaça, lesão corporal, homicídio.
Segundo apurado preliminarmente pela PM, a vítima era usuária de drogas e estava devendo dinheiro para traficantes. Ele era suspeito de um duplo homicídio ocorrido em 2018.
Até o momento nenhum suspeito do assassinato foi identificado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/05/2023 - Operação da PM fiscaliza locais de prostituição em Pequi e São José da Varginha
04/05/2023 - Encontrado o corpo do homem que desapareceu nas águas do Rio Pará, em Nova Serrana
04/05/2023 - Polícia Civil faz reconstituição de homicídio em Bom Despacho
04/05/2023 - Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em Carmo do Cajuru
03/05/2023 - Motociclista morre após atropelar cavalo no trevo de Pará de Minas
03/05/2023 - Sepultamento do pará-minense que morreu após acidente na BR-381, está marcado para hoje
03/05/2023 - Motociclista morre após bater em caminhão na MG-050
03/05/2023 - Divulgado o balanço das ocorrências nas estradas durante feriadão do Dia do Trabalhador