05/12/2024 às 08:35h
Um homem de 43 anos foi esfaqueado após tentar agarrar uma mulher à força em uma ocupação irregular no Bairro Universitário, em Itaúna, na madrugada dessa quarta-feira (4). Dois suspeitos foram detidos.
A Polícia Militar (PM) foi informada que o homem ferido deu entrada no hospital. Nas imediações, militares encontraram uma mulher de 35 anos, que disse que o homem esteve na casa dela e tentou abraçá-la no intuito de beijá-la por três vezes. Ela disse que recusou a investida e o homem foi colocado para fora por outro rapaz, de 31 anos.
O caso ganhou repercussão na região. Um outro homem de 29 anos e o rapaz de 31 anos passaram a agredir o suspeito de assédio.
Ainda segundo a PM, um dos agressores desferiu facadas no homem, que, mesmo ferido, conseguiu sair do local e foi até as proximidades de uma empresa, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para unidade hospitalar, onde segue internado.
Os dois agressores, que têm passagens criminais, foram detidos e levados para a delegacia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido