05/12/2024 às 08:35h
Um homem de 43 anos foi esfaqueado após tentar agarrar uma mulher à força em uma ocupação irregular no Bairro Universitário, em Itaúna, na madrugada dessa quarta-feira (4). Dois suspeitos foram detidos.
A Polícia Militar (PM) foi informada que o homem ferido deu entrada no hospital. Nas imediações, militares encontraram uma mulher de 35 anos, que disse que o homem esteve na casa dela e tentou abraçá-la no intuito de beijá-la por três vezes. Ela disse que recusou a investida e o homem foi colocado para fora por outro rapaz, de 31 anos.
O caso ganhou repercussão na região. Um outro homem de 29 anos e o rapaz de 31 anos passaram a agredir o suspeito de assédio.
Ainda segundo a PM, um dos agressores desferiu facadas no homem, que, mesmo ferido, conseguiu sair do local e foi até as proximidades de uma empresa, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para unidade hospitalar, onde segue internado.
Os dois agressores, que têm passagens criminais, foram detidos e levados para a delegacia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão