Um homem de 31 anos foi executado a tiros no último sábado (25) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Robert Junior da Silva Maciel, teria recebido mais de 20 tiros na região da cabeça, o que a deixou completamente desfigurada, segundo policiais que atenderam a ocorrência.
Robert estava na companhia de um homem e uma mulher quando foi atacado na rua Piracuruca, no bairro São Caetano. A falta de informações e a suposta ‘lei do silêncio’ determinada por criminosos da região dificulta o trabalho da Polícia Militar, que segue em diligências para apurar mais detalhes sobre o caso.
Segundo a Polícia Militar, Robert não tinha passagens. Mas familiares afirmam que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria jurado de morte por traficantes do bairro São Caetano. Por conta disso, Robert nem estava morando mais no bairro e os familiares não souberam explicar por que ele esteve no bairro neste sábado. Os parentes também não sabem por que ele estava jurado de morte.
A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Homicídios de Betim, que investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
05/10/2024 - Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e prende suspeita
05/10/2024 - Suspeito de assalto a estabelecimento é preso pela PM
05/10/2024 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por carro na BR-494
05/10/2024 - Trabalhador é resgatado após ficar soterrado em obra
05/10/2024 - Adolescente é flagrada transportando granada em ônibus de viagem
05/10/2024 - Homem que vendeu 6 mil arquivos de pornografia infantil é preso pela PF
04/10/2024 - Foragido da penitenciária é capturado pela PM na Vila Maria