Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (25/1), no centro da cidade de Conceição do Pará. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua Procópio Lacerda, onde constatou que o homem estava com ferimento proveniente de arma de fogo no ombro esquerdo e na perna esquerda, já sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e acionou a perícia técnica. Segundo os militares, Alan Morato da Silveira, conhecido como Figura, tinha passagens criminais por homicídio e uso de drogas.
Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela rua e efetuaram vários disparos contra a vítima. A Polícia investiga o caso e segue à procura dos criminosos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/06/2024 - Homem é preso com comprimidos de ecstasy, porção de maconha e pedra de crack
25/06/2024 - Jovem de 17 anos é morto na frente da namorada e da irmã em casa
24/06/2024 - Casal fica ferido após caminhonete bater de frente com caminhão
24/06/2024 - Carreta tomba após motorista cochilar ao volante na MG-164
24/06/2024 - Mulher é encontrada em motel após ser sequestrada e ter o carro roubado
22/06/2024 - Homem é preso após furto em drogaria no centro de Pará de Minas
22/06/2024 - Carro furtado no Recanto é recuperado pela PM na Matinha