De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (25/1), no centro da cidade de Conceição do Pará. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua Procópio Lacerda, onde constatou que o homem estava com ferimento proveniente de arma de fogo no ombro esquerdo e na perna esquerda, já sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e acionou a perícia técnica. Segundo os militares, Alan Morato da Silveira, conhecido como Figura, tinha passagens criminais por homicídio e uso de drogas.
Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela rua e efetuaram vários disparos contra a vítima. A Polícia investiga o caso e segue à procura dos criminosos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/03/2025 - Guarda Municipal aborda adolescentes consumindo álcool no Parque do Bariri
26/03/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre motocicletas no bairro Dom Bosco
26/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente com motocicleta no bairro Providência
26/03/2025 - Caminhão pega fogo em frente a penitenciária de Pará de Minas
26/03/2025 - Guarda Municipal auxilia na localização de estudante desaparecida em Pará de Minas
26/03/2025 - Enxame de abelhas assusta moradores do bairro São José
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h