Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (25/1), no centro da cidade de Conceição do Pará. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua Procópio Lacerda, onde constatou que o homem estava com ferimento proveniente de arma de fogo no ombro esquerdo e na perna esquerda, já sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e acionou a perícia técnica. Segundo os militares, Alan Morato da Silveira, conhecido como Figura, tinha passagens criminais por homicídio e uso de drogas.
Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela rua e efetuaram vários disparos contra a vítima. A Polícia investiga o caso e segue à procura dos criminosos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/01/2024 - Trabalhador morre após acidente em fábrica de laticínios
05/01/2024 - Quatro são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
05/01/2024 - PM apreende arma e 73 pedras de crack; suspeito de tráfico acabou preso
04/01/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Raquel
04/01/2024 - Suspeito de tráfico e receptação é preso em Itaúna
04/01/2024 - Após rápida ação, PM prende suspeito de assalto e recupera parte do material roubado
04/01/2024 - Polícia investiga depredação de monumentos da Maçonaria e do Rotary