De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (25/1), no centro da cidade de Conceição do Pará. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua Procópio Lacerda, onde constatou que o homem estava com ferimento proveniente de arma de fogo no ombro esquerdo e na perna esquerda, já sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e acionou a perícia técnica. Segundo os militares, Alan Morato da Silveira, conhecido como Figura, tinha passagens criminais por homicídio e uso de drogas.
Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela rua e efetuaram vários disparos contra a vítima. A Polícia investiga o caso e segue à procura dos criminosos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/01/2023 - Suspeito de esfaquear esposa acaba preso em Nova Serrana
23/01/2023 - Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na MG-050
23/01/2023 - Cinco pessoas ficam feridas após batida entre carro e carreta em Itaúna
23/01/2023 - Bombeiros encontram corpo de menino que morreu afogado em Divinópolis
21/01/2023 - Jovem morre após carro capotar e cair em córrego na BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h