Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite do último sábado (25/1), no centro da cidade de Conceição do Pará. Ninguém foi preso até o momento.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua Procópio Lacerda, onde constatou que o homem estava com ferimento proveniente de arma de fogo no ombro esquerdo e na perna esquerda, já sem vida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e acionou a perícia técnica. Segundo os militares, Alan Morato da Silveira, conhecido como Figura, tinha passagens criminais por homicídio e uso de drogas.
Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela rua e efetuaram vários disparos contra a vítima. A Polícia investiga o caso e segue à procura dos criminosos.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/09/2024 - Idosa morre e duas mulheres ficam feridas após carro bater em ambulância
05/09/2024 - Suspeito de estuprar criança é preso pela Polícia Civil
04/09/2024 - Suposta tentativa de sequestro de filho de delegado mobiliza Polícia em Pará de Minas
04/09/2024 - Operação investiga uso de estabelecimento agropecuário como ponto de comércio de drogas
04/09/2024 - PRF prende motorista com 56 kg de maconha na BR-262
03/09/2024 - Homem fica ferido após cair de moto na BR-262, em Pará de Minas